Converse comigo pelo WhatsApp

Curso Limpeza e proteção psíquica Arcanjo Miguel

Workshop 100% Online Proteção Psíquica com Arcanjo Miguel Miguel ou Mikael nome hebreu que significa “Que é como Deus". O Arcanjo Miguel é a justiça: o Arcanjo do Último Grande Julgamento. O seu símb

Workshop 100% Online 


 Limpeza e Proteção  Psíquica com Arcanjo Miguel 


Miguel ou Mikael nome hebreu que significa “Que é como Deus".

O Arcanjo Miguel é a justiça: o Arcanjo do Último Grande Julgamento. O seu símbolo é a Balança: é ele que pesa as nossas almas, o testemunho das nossas ações.

O Arcanjo Miguel ofereceu-nos esta energia para nos proteger dos ataques psíquicos. É uma proteção importante, sobretudo nestes tempos modernos em que somos constantemente bombardeados por energias exteriores, já que os ataques psíquicos são mais vulgares do que se pensa.

Nascemos com uma defesa natural contra os ataques psíquicos, uma espécie de sistema imunitário espiritual, por assim dizer, que normalmente deveria proteger-nos dos ataques energéticos. Porém, por vezes, este sistema é enfraquecido pelas mais diversas energias desequilibradas, traumatismos, doenças ou qualquer outro elemento nefasto que tenha um impacto sobre este sistema imunitário espiritual. Quando isto se produz, o indivíduo torna-se vulnerável aos ataques psíquicos, muito mais vulnerável do que o habitual. 

Os curadores e os trabalhadores da luz podem ser particularmente vulneráveis porque são confrontados com energias mais densas com frequência. Além do mais, as pessoas que recebem os tratamentos estão muitas vezes carregadas com energias de baixa vibração, sendo de extrema importância, que todos os curadores se protejam a si mesmo regularmente. É por esta razão que a proteção psíquica é importante.

A Chama de Proteção Psíquica não só serve para proteger dos ataques psíquicos, como também repara e reforça o sistema imunitário espiritual em cada ativação da Chama, tendo este trabalho por finalidade uma purificação profunda, interna e externa, no nosso campo vibratório, removendo todas as energias mal qualificadas e desarmónicas sendo a experiência de quem tem vivenciado este curso, sentir que a Vida muda, Libertar-se, ver situações que estavam paradas começarem a fluir, e a vida desenrolar-se com facilidade, principalmente, depois do procedimento de libertação de Laços com o Corte da Espada. 


Novos Guardiões da Ordem de Miguel se irão formar, pertencendo à Hierarquia do Raio Azul.


Conteúdo do curso 

😇Arcanjo Miguel 

😇O raio azul 

😇Os nossos corpos 

😇O propósito da chama de proteção psíquica

😇Energias

😇Sinais de Alerta de energias negativas 

😇Tipos de Ataques Psíquicos 

😇Diferentes formas de Proteção 

😇O que são Contratos 

😇Como pedir ajuda a arcanjo Miguel 

😇Como utilizar a chama de proteção psíquica (como te protegeres a ti e a tua casa e a outros com o uso da chama de proteção) 

😇A espada de Chama Azul

😇A entrega da Espada 

😇Como Utilizará Espada de Luz  

😇Meditação de ligação com os Arcanjos 

😇Mantras em Hebraico para Abrir o Coração 

😇Os 10 decretos de Arcanjo Miguel 

😇Decretos de limpeza de implantes 

😇limpeza energética em Ambientes 

😇Limpeza energética a ti ou a Outra pessoa 

Curso 100% online ao teu Ritmo 


Os participantes recebem um manual em pdf e certificado


33.00 €
Curso a decorrer a partir de 2023-12-10

Curso disponivel mediante subscrição do mesmo

Para ter acesso ao curso por favor subscreva o mesmo.
Para isso terá de se registar neste site, caso ainda não o tenha feito, e comprar o curso seguindo as instruçães para tal.

Obrigado.

desenvolvido por aznegocios.pt